Produtos

      Utilizando materiais produzidos com a mais alta tecnologia, produzimos uma vasta gama de produtos que abrangem desde a linha de brinquedos, acessórios e tatames até peças técnicas especialmente desenvolvidas para o uso automobilístico.

      Veja alguns de nosso produtos:

TATAMES

      Produzidos com materiais de alta qualidade, não deformam, possuem alta absorção de impactos e excelente efeito memória, possuem  espessuras de até 40mm. É ideal para o uso tanto residencial quanto profissional, indicado para atletas que visam obter o máximo em performance.


Exemplos:

CARTOLINAS

      Ideais para uso escolar e artesanatos, produto flexível, atóxico e produzido em diversas cores, podendo ser encontrado em diversos tamanhos:

padrão A4
40 x 50mm
40 x 60mm
45 x 60mm
40 x 98mm

Cartolinas coloridas                            .

 PAINÉIS DECORATIVOS

      Painéis decorativos para festas, escolas, clubes e muitos outros ambientes, são placas produzidas em eva de vários tamanhos e modelos, com opções temáticas como exemplo Halloween.
Todas as peças já vêm prontas para uso, com adesivo dupla face, bastando somente fixar no local desejado.



Exemplos:

JOGOS EDUCATIVOS

       São diversos modelos de jogos como amarelinha, alfabeto, mapas do Brasil, formas geométricas, entre outras, que cativam e incentivam às crianças, melhorando a coordenação motora e o raciocínio lógico, contribuindo para o desenvolvimento saudável das mesmas.


Exemplos:

TATAMES - clique nas imagens abaixo e confira as medidas e aplicações mais usuais.